Skip to content

Então…

30 de maio de 2007

Deu-se o começo

Uma nova jornada começa em nossas vidas como jornalistas, a criação de um veículo midiático. Por mais simplório que seja a construção de algo sempre é visto com bons olhos. Não há como negar isto.

Como uma casa, antes de tudo vem o projeto. Depois se inicia a construção começando no chão, as paredes e por último o teto. Está pronto o esqueleto! Agora só falta adicionar as peças ao gosto de cada um, como: portas, janelas, carpetes… E até mesmo a privada. Nossa válvula de escape do cotidiano.

No nosso caso o projeto começou em sala de aula, com uma idéia entre professor e alunos. O chão, a plataforma escolhida – Live Journal. As paredes que nos sustenta, são as pessoas e por fim o teto foi o tema escolhido – editoria internacional.

Hoje adiciono a primeira peça, a porta.

Abro o caminho para a adição de novas idéias e mensagens, num mundo já lotados delas. Com o tempo mostraremos que nossos tópicos não são iguais aos outros e sim nós temos conteúdo.  As outras peças entraram nesta casa, adicionando seu toque com bom gosto, respeito e conteúdo dinâmico. Nada aqui se construirá em um dia, tudo será adicionado na medida necessária.

É a abertura de um processo livre de comunicação, através de um simples blog. Que no fundo, de simples não há nada. Exceto a simples vontade de introduzir bom conteúdo, ótimas idéias, respeito aos fatos e aos leitores.

Agradeço a oportunidade e oferecida pelo Professor Alec Duarte, do Centro Universitário UNIFAI – professor do curso de Jornalismo On-Line. E agradeço a iniciativa das pessoas que participam e participaram conosco nesse maravilhoso projeto.

Em suma, chega de frescura e vamos à labuta.

Por: Henrique Medeiros

One Comment leave one →
  1. Anônimo permalink
    1 de junho de 2007 3:22

    Teste

    Teste

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: