Skip to content

Yo-Yo Ma toca com orquestra de funcionários da Sony

2 de setembro de 2008

Sony convida dois artistas de sua gravadora para concerto


Violoncelista Yo Yo Ma

O violoncelista chinês radicado nos EUA, Yo-Yo Ma é o solista convidado para o concerto com a Orquestra Filarmônica da Sony, no Carnegie Hall de Nova York. A orquestra faz sua primeira apresentação nos EUA em 14 de Outubro de 20. A arrecadação do concerto será revertida em investimentos para os projetos da Escola de Música do Harlem, Midori & Friends e Orquestra de St. Luke, do bairro de NY. A regência da orquestra fica sob a batuta de Daniel Harding, regente inglês titular da Sinfônica de Londres, Orquestra de Câmara Mahler e Orquestra de Rádio Sueca.

Daniel Harding, regente convidado

O conjunto conta com 108 membros, foi fundado em 1995  e tem em sua formação membros da companhia japonesa, residentes em Tóquio.Sendo 60% engenheiros e os demais trabalham em diversas áreas da empresa.

"Embora tenha tocado mais de 20 no Tokyo Phillarmonic Hall este concerto é um grande passo para nós", disse Keinichi Yoda, gerente geral da orquestra. "Tocar com Yo-Yo Ma no Carnegie Hall com sob a regência do maestro Harding é um sonho virando realidade. E nós ainda ajudaremos a comunidade local". Daniel Harding após o primeiro ensaio considerou ser um privilégio reger a orquestra. "Eu sempre tive respeito por orquestra amadoras e sua importânica em nossas vidas". E continua, "fazer o que vocês fazem no dia-a-dia e depois tocar é maravilhoso!"

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: