Skip to content

Perfis falsos no Twitter fazem a alegria na rede

9 de março de 2009

Outro dia eu vi no www.idg.com.br uma relação de perfis falsos no Twitter, mas era só de estrangeiros. Farei aqui uma relação de alguns brasileiros conhecidos, cinco falsos e cinco verdadeiros:

Falsos

1- Milton Neves – http://twitter.com/miltonneves – O rei do Merchan ataca também no Twitter.

2 – Galvão Bueno – http://twitter.com/galvaobueno – Agora com o eterno R9 de volta Galvão escreverá direto o RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDO. Além do famoso "haja coração"…

3 – Roberto Carlos – http://twitter.com/robertocarlosbr – O Rei também está no Twitter e esbanja simpatia ao utilizar suas gírias modernosas como Brasa Mora e Broto

4 – Hebe Camargo – http://twitter.com/hebecamargo – A dona da noite de Silvio Santos avisa que estará na Campus Party

5 – Pelé – http://twitter.com/pele – O nosso outro Rei escreve em inglês, e pelas mensagens que deixa em seu profile ele acompanha é muito o Premier League inglesa.

Verdadeiros

1 – Aécio Neves – http://twitter.com/aecionevesmg – O simpático governador mineiro e presidenciável do tucanato deixa suas mensagens de vez em quando no twitter, com a ajuda de seus assessores;

2 – Marcelo Tas – http://twitter.com/marcelotas – Assim como toda sua trupe do CQC , Marcelo Tas dá sua twittadas com frequência e é um dos mais conhecidos na red

3 – Mari Moon – http://twitter.com/marimoon – A apresentadora da MTV – que na verdade é um cosplay –
escreve diariamente em seu perfil no Twitter

4 – Soninha Francine – http://twitter.com/SoninhaFrancine – A ex-vereadora e atual sub-prefeita da Lapa aparece constatemente no Twitter, lá ela fala de seu dia-a-dia e as dificuldades de seu novo cargo

5 – César Maia – http://twitter.com/ExBlogCesarMaia – Após fazer sucesso com blog e mailing, o ex-prefeito do Rio de Janeiro ataca agora pelo Twitter. É constante sua crítica com o atual prefeito Eduardo Paes.

Admito que é divertido caçar profiles fakes e verdadeiros, aconselho pra quem não tiver fazendo nada numa tarde como eu faço hoje que se entretenha no twitter atrás deles. Eu, um budista, achei até Deus  no Twitter – http://twitter.com/OCriador -, e olha que tem gente procurando-o a vida inteira!

2 Comentários leave one →
  1. Anônimo permalink
    23 de março de 2009 18:40

    Perfis fakes

    Também falo sobre algo semelhante em meu post sobre twitter de hoje (http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/03/23/perfis-fakes/): sobre os perfis falsos.
    Vale ressaltar que o uso do twitter extrapolou a finalidade inicial de comentar pura e simplesmente o que se estava fazendo.

    Abraços,
    Stelleo Tolda
    http://WWW.mercadolivre.com.br/mlog

  2. Anônimo permalink
    22 de março de 2009 21:48

    O do Aécio Neves é falso

    é Fke

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: