Skip to content

Causos do Cotidiano – Video Games

25 de abril de 2009

Há um longo tempo prometi criar este post. Sucessos entre os internautas e os gamers,
são atitudes e acidentes que ultrapassam o rídiculo e a estupidez, algo que vai além do “derrubar o controle”.
Servirá como um manual anti-palhaçadas aos usuários dos consoles.

Recentemente eu pagei um mico desse gênero, não nos games, mas num concerto. Eu, único baixista da orquestra naquela música tive a proeza de derrubar a minha estante de partitura bem no começo da música e de mais outras duas estantes dos metais e sopros. Parece algo meio sem graça. mas imagine fazer isso pra mais ou menos 500 pessoas na sua frente.

Minha função com esse post não é ser engraçado – até porque não sou, deixo isso para os idiotas do videos abaixo -, mas mostrar aonde as palhaçadas podem te levar.

N64

Esse é um clássico, acredito que esse menino ficou traumatizado. Pior que fazer um showzinho básico desse e pagar mico no YouTube, é comprar um videogame que não tinha muitos jogos.

Wii

O Wii é tão ridiculo,mas tão rídiculo que nem vale comentar. Joguei recentemente, e o console da “geração insaúde”. O cara que encheu o bucho de cheetos e coca-cola, e agora quer emagrecer jogando videogame. Melhor que isso só o idiota que tem o dom de quebrar sua tv de plasma com o próprio controle e ainda gritar Ohhh MAMA…

Ou se machucar…

PS3

Eu sou usuário de PS3, sei como é divertido e como toma horas de nossas vidas com o controle na mão. Acho que a mãe dos ponderou ao dar esse “PS3” aos dois meninos…

Em compensação eu nunca tive imbecilidade de disputar no tapa o PS3, imagine um monte de nerds brigando por um console, eu imaginei quem seria o primeiro a chamar os pais…

XBOX 360

Olha eu não sei o que é pior, ter seu X360 considerado morto pelos três anéis da morte ou achar que ressucitá-lo através de vídeos interativos da internet, e lógico “toalhas”!

Parece que a moda pegou, crianças cuidado no próximo natal. Melhor é o pai dizendo “você sabe que não podemos pagar um XBOX 360″…Eu pergunto o que dá na cabeça das lojas de liberarem as caixas originais para os pais fazerem esse tipo de brincadeira, acho queé puro sarcasmo?

No fundo chega a ser um pouco de maldade, mas os pais pouparam esse moleque de uma frustração ainda maior.

Pacotão

Meus patrícios de Portugal sintetizaram algumas palhaçadas que eu sempre quis fazer na vida. Escrachar a EA através do FIFA e The Sims e abusar dos totens de PS3.

PC

Eu não podia deixar o PC de fora. Recentemente meu irmão me apresentou ao Onion News, notícias estúpidas de coisas estúpidas. O pior e que eu tenho amigos que tem mais vida social no Warcraft do que em qualquer outro lugar…

Concordo, hoje em dia os videogames, mas algumas vezes afeta…

Às vezes demais…

Windows Vista

Eu sei que era só de videogame, mas o Windows Vista merece uma menção honrosa. Seu propósito é único…

Até o Bill Gates pagou mico com o Vista, melhor de tudo é o apresentador Conan O’Brien falando, “alguém vai ser despedido por isso”…

One Comment leave one →
  1. permalink
    1 de maio de 2009 18:29

    Hey you!
    Adorei o modo como conduziu o texto. E a parte que antecede os videos.
    E em relação aos videos, muito boa a escolha!
    Gostei, Gostei ;*

Deixe uma resposta

