Skip to content

Fim de semana arrasador em SP

27 de novembro de 2009

Há tempos o fim de semana em SP não era tão movimentado.

Na sexta, os veteranos do AC/DC fazem a alegria dos fãs do velho e bom rock. A turnê mundial do grupo chega a capital paulista para única apresentação. Essa provavelmente é a última turnê em grande escala do grupo, no auge da forma apresentam os clássicos de seu rock cru e músicas do mais novo cd da banda, Ice Black.

Estarei lá na vermelha!

Em frente a "pizza" do SPFC

Museus

Pra relaxar, no sábado vale visitar uma das exposições artísticas. Destaque para França no MAC, no Museu de Arte Contemporânea da USP. Pra quem perdeu a exposição dedicada a Matisse, há obras do pintor e de outros franceses Masson e Léger.

Outro destaque é a exposição do Pagu/Segall/Andrade no Museu Lasar Segall, traz vasto material iconográfico de Patrícia Galvão, Lasar Segall e Oswald de Andrade como desenhos, fotos e pinturas.

Jazz, BOM JAZZ

O domingo fecha o fim de semana com chave de ouro. O Telefônica Open Jazz chega á quarta edição com dois nomes de peso, a cantora Dianne Reeves e o guitarrista Buddy Guy.

Dianne Reeves, uma das novas divas do Jazz ao lado de Diana Krall e Norah Jones. Ganhou três o Grammy e ainda foi agraciada com Prêmio Ella Fitzgerald, um dos maiores da música norte-americana. Além de fazer turnês pelo mundo todo, é uma das poucas cantoras que pode cantar e gravar música popular com a Filarmônica de Berlim e Sinfônica de Chicago.

Buddy Guy, um dos grandes deuses da guitarra ao lado B.B King. Aos 73 anos, o guitarrista mostra-se em plena forma, no repertório música do seu disco, Skin Deep. Gravado em 2008, o disco ainda não foi lançado no Brasil (viva o torrent). E ainda toca músicas conhecidas como “Damn right, I Got The Blues”. Buddy tem estreita ligação com Jeff Beck, Mark Knopfler e Eric Clapton, esse considera Buddy Guy o maior guitarrista de blues da atualidade.

Quer mais?!

O Telefônica Open Jazz, que começa às 16h no Parque da Independência – Museu do Ipiranga -, tem entrada gratuita, no Vasco. Faltou apenas algum artista nacional para abrir o evento como banda Mantiqueira, Big Time Orchestra, Jazz Sinfônica, Bocatto ou Leo Gandelman.


Vai ver é um modo de tentar compensar a porcaria de serviço prestado pela operadora de telefonia fixa e internet.

2 Comentários leave one →
  1. permalink
    27 de novembro de 2009 10:47

    Parabéns, pela prestação de serviço. O caminho e as linhas de idéias estão bouas. Adóro!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Fim de semana arrasador em SP « Munndanos -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: