Pular para o conteúdo

nOVAs: Eu baixei! e Meninos, Eu vi!

5 de janeiro de 2010
tags: ,

Duas novas colunas chegam a Mundannos… Eu Baixei! e Meninos, Eu vi!

A coluna Eu Baixei! introduz análise de conteúdo da internet, downloads de arquivos de áudio, video, jogos e literatura. Lógico, o endereço para baixar o arquivo seguirá abaixo do texto, lembrando que este não é um conteúdo do blog, mas de algum site como Pirate Bay (torrent) e Clube Downloads (Rapidshare, Megaupload, etc).

Em Meninos, Eu vi! colocarei dicas de vídeo, garanto que não será nenhum vídeo de aliciamento universitário em campus alheios. São dicas de shows, concertos, entrevistas e etc. Algo que eu faço de vez em quando no Twitter, algo para animar o dia e sair da esfera atual.

Eu Baixei!

A primeira dica de Eu Baixei! é o cd de Paul McCartney – Good Evening New York. Gravado na inauguração da nova casa do time de Baseball de NY, o New York Mets (o fã mais ilustre do time é Peter Parker = Homem-Aranha, vocês pensaram que era o NY Yankees?!) nos dias 17, 18 e 21 de Julho de 2008, rendeu dois cds e um DVD, ambos recheados com sucessos dos Beatles e da carreira solo de McCartney. O álbum mostra o eterno rapaz de Liverpool numa forma invejável, com energia de sobra para levantar fãs de todas as idades.

O novo estádio, Citi Field, substituiu o antigo, Shea Stadium, palco de um dos maiores maiores shows dos Beatles no auge da Beatlemania. Na noite de 15 de Agosto de 1965, a banda inglesa tocou apenas 12 músicas para uma multidão enlouquecida de 55.600 fãs.

A energia de MacCa é única, ele se apresenta ao palco de Nova York na mistura pomposa de um Sir aos 67 anos, com a mesma forma que se apresentava ao lado John, Ringo e George. A banda não é a mesma de 45 anos atrás, não trouxe a histeria de mulheres que deixou os Beatles e seus seguranças sem ouvir nada no estádio, mas, disciplinada pela mão harmoniosa do eterno Beatle o grupo não deixa a desejar. Pelo contrário, a banda agiu como a poção de juventude para Paul McCartney.

Lançado em Novembro e Dezembro de 2009, respectivamente nos EUA e Reino Unido, o destaque do CD segue para a versão mais melódica e um pouco mais lenta de Eleanor Rigby, eterno clássico dos Beatles na faixa 15 do CD 1. Outro destaque é a música Live and Let Die, canção da carreira solo de Paul McCartney e uma das melhores trilhas dos filmes de 007.

Live and Let Die aparece no vídeo abaixo, nela podemos ver toda a energia de McCartney e sua disposição no palco.

Links para download do DVD e CD:

http://thepiratebay.org/search/Good%20Evening%20New%20York%20City/0/99/0

Amanhã coloco o primeiro post de Meninos, Eu Vi!

No comments yet

Deixe um comentário