Skip to content

Trilha de novo Metal Gear disponível para venda

5 de janeiro de 2010

Está disponível para compra a trilha sonora do novo jogo da série Metal Gear para PSP, Metal Gear Peace Walker. Embora só esteja disponível para entrega em 17 de Março deste ano, o cd com pré-venda divulgada através do site da Konami Style por 2.940 Ienes (cerca de R$55) onde os fãs podem adquirir com antecedência.

As músicas da série Metal Gear, que lembram em muito os filmes de 007, são marcas registradas da série de Hideo Kojima. Para muitos, o lado cinéfilo de Kojima – sua formação é de cineasta – ajuda ao misturar o tema dos jogos com a trilha sonora.

Para a trilha de Peace Walker a composição fica a cargo de Nobuko Toda, este colabora com a Kojima Productions desde Snake Eater, e o single “Heaven’s Divide” será cantado pela cantora australiana, Donna Burke. Kojima escolheu na primeira trilha a cantora e compositora, a japonesa Rika Muranaka, que cantou a música tema em dois jogos da série “The Best is yet to come” no Metal Gear e em Metal Gear 2: Solid Snake cantou e compos “I Cant Say Goodbye to Yesterday”.

Mas, a composição que mais marcou e deu a cara da série da Kojima Production foi no terceiro jogo da série “Snake Eater”, a música – que tem o mesmo nome do jogo – é cantada por Cinthia Harrell, e ganhou o prêmio de Melhor Vocal de Canção Original Pop da Game Audio Network Guild, em 2005.

O jogo em si tem data marcada para o lançamento: 18 de Março, no Japão; 25 de Maio, nos EUA e 27 de Maio, na Europa. A demonstração jogavel pode ser baixada através do site oficial de METAL GEAR SOLID PEACE WALKER.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: