Skip to content

Conheça o Blogueiro

Henrique Medeiros

Henrique Medeiros

Estudante de jornalismo, atualmente no sétimo semestre na Universidade Anhembi Morumbi. Fã de música, games e estrategemas adversas.

A ideia do blog surgiu após um trabalho do curso de jornalismo, ministrado por Alec Duarte. A época escrevia apenas sobre notícias internacionais.

Com o tempo o blog mudou “de cara” por diversas vezes, aumentou seu horizonte de notícias e por fim chegou ao wordpress.

5 Comentários leave one →
  1. Wesley permalink
    4 de março de 2011 11:51

    Bom dia,
    Achei seu blog em site de busca e gostei muito, pena que o que eu procurava não estava mais disponível para download na comunidade do orkut nem no 4 shared connforme solicitado no blog. Pois se você souber de alguma atualização e/ou de um novo download disponível, gentilmente peço para entrar em contato, (cclst@uol.com.br), procuro disesperadamente por: Download de War in Rio

    Muito Obrigado.

  2. Diná Kalil permalink
    14 de junho de 2010 17:50

    José Henrique. Eu preciso falar com você sobre uma oportunidade que você demonstrou interesse..
    Estou sem seu email e gostaria que fizesse contato comigo.
    Aguardo contato.
    Diná Kalil

  3. 2 de março de 2010 9:03

    Caro Henrique

    Agradeço pelo comentário no meu blog. Assim conheci o seu e gostei. Mas nao encontrei um jeito de segui-lo – nao há ícone para tal em sua página. Parabéns. Conversaremos mais.
    Antonio Celso

    • munndanos permalink*
      3 de março de 2010 17:18

      Antonio,

      Obrigado pela visita. O ícone para seguir a página não existe no WordPress. Mas, venha sempre.
      Será sempre bem-vindo.

      Obrigado,

  4. 29 de novembro de 2009 8:50

    Olá Henrique,

    Tudo bem?

    Imagina ver telas de Di Cavalcanti, Portinari, Lasar Segall e depois se deliciar ao som de recitais de violão em um jardim projetado por Burle Marx. A Fundação Ema Klabin promove visitação gratuita dentro do programa Tardes Musicais. No próximo sábado, 12 de dezembro, às 16h30, o evento contará com apresentação do Trio de Choro da USP. Abaixo envio o release e deixo o convite para conhecer a Fundação.

    Atenciosamente,

    Cristina Aguilera

    Assessora de Imprensa da Fundação Ema Klabin

    011 9539-8589

    http://www.emaklabin.org.br

    Trio de Choro da USP se apresenta na Fundação Ema Klabin

    O Programa Tardes Musicais da Fundação Ema Klabin apresenta, no próximo dia 12 de dezembro (sábado), às 16h30, o Trio de Choro da USP, com entrada franca. Formado pela flautista Cibele Palopoli, o violonista Giovanni Matarazzo e o percussionista João Gabriel Fideles, o trio apresentará músicas dos repertórios de Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Patápio Silva, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim e Altamiro Carrilho.

    O Programa Tardes Musicais começou em agosto de 2009 e está em sua quinta edição. De acordo com o curador do museu, o arquiteto Paulo de Freitas Costa, o programa se inspira na paixão que Ema Klabin tinha pela música. “Ao longo de sua vida, ela apoiou inúmeros músicos e orquestras, tendo realizado diversos recitais em sua própria casa”, explicou ele. O programa Tardes Musicais, que tradicionalmente acontece todos os últimos sábados do mês, acontecerá excepcionalmente dia 12 de dezembro, devido às festas de fim de ano.
    Antes da apresentação musical, o museu estará aberto para visita monitorada, a partir das 15h. O público poderá conferir o acervo de 1.545 trabalhos, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas.
    Inspirada no Palácio de Sanssouci, em Potsdam, Alemanha, a casa-museu de 900 m², construída na década de 50 pelo engenheiro-arquiteto Ernesto Becker especialmente para abrigar as obras da colecionadora, é uma atração à parte. Até o jardim do museu, projetado por Burle Marx, é uma obra de arte.

    Aberta ao público desde março de 2007, a Fundação Cultural Ema Gordon Klabin é uma instituição sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública federal, que tem por objetivo conservar e divulgar o acervo artístico, histórico e científico reunido ao longo de mais de 70 anos pela empresária, mecenas e colecionadora Ema Gordon Klabin (1907-1994), além de promover atividades culturais e educativas.

    Serviço:

    Tardes Musicais na Fundação Ema Klabin

    Quando: 12 de dezembro–Entrada Franca
    Horários: Apresentação de choro às 16h30, sem necessidade de reserva.
    Visita ao acervo, a partir das 15h, mediante agendamento prévio.

    Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo

    Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site http://www.emaklabin.org.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: